segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quem fala demais.............

O bar estava animado
pandeiro bem empolgado
Sete cordas bem afinado
Avistei a morena do lado

A machaiada num rebuliço
será que havia feitiço?
cheiro?
não sei, não entendo nada disso.

Fui pra perto da morena
Sua amiga entrosada
digo, até assanhada
sambou que pra levar, tem que conversar


E blá blá blá
e blá blá blá
Chico pra cá
Vinicius pra lá

Coitado do Freud
Até ele cismou
de aparecer por lá

E a morena animada
sambava e suava a coitada
e o assunto nao acabava
haja resenha pra essa mulata

E no meio da conversa
licensa ela me pediu
foi ao banheiro
e rápido partiu

Fiquei esperando
dez, vinte,trinta minutos
e o relógio num parava
o samba deu até uma afrouxada

Quando de longe ví a danada
Ela tava toda entrosada
Ví de longe o beijo
que ela deu no camarada

A moçada caiu na gargalhada

QUando ela foi embora
fui perguntar todo tristonho
pro caboclo o que ele tinha
pra ganhar a linda mocinha

E a surpresa apareceu
o cara não me escutou
muito menos respondeu
acenou com a cabeça
fez gestos com a mão

Ah meus amigos
o esperto do cidadão era mudo
mudo eu que fiquei
por isso digo sem nenhum penar
quer resenha?
Põe um frango pra assar!

Paulo Reis

Nenhum comentário: